top of page
skyline da cidade

Nossos Investimentos

Conheça as empresas que fazem parte do nosso grupo
Fleming.jpg
Fleming Medicina - Pré-vestibular 

O Fleming Medicina foi a primeira aquisição do grupo. Atualmente, a marca é reconhecida por ser o primeiro e mais completo projeto de preparação para Medicina do país - já são mais de 10 mil aprovações em cursos de Medicina - sendo 1mil em Federais e Estaduais. O curso está presente em 11 cidades, tendo em Porto Alegre sua sede administrativa e, também, o primeiro Colégio de Ensino Médio da instituição.
Equiláttero - Pré-Vestibular

O Equiláttero Pré-Vestibular foi a segunda aquisição do grupo, em 2019. É um curso preparatório que tem sua sede em Caxias do Sul e, também, uma marca muito forte em toda Serra Gaúcha. Conhecido por preparar alunos para aprovação nos vestibulares mais concorridos do país. 
marcas-fleming_Prancheta 1 cópia 3.png
marcas-fleming_Prancheta 1 cópia.png
Fleming - Ensino Médio

O Fleming Ensino Médio possui a missão de Educar, Inspirar e Empoderar os líderes do amanhã. Pretendemos fazer isso através de uma metodologia de educação inovadora e com nossa equipe forte de professores. Lançado em Porto Alegre, iniciou suas atividades em 2021 com a superação da meta de novos alunos.
Medipoa - Editora

A elaboração de apostilas, livros, módulos de ensino e de simulados das principais provas de ingresso ao Ensino Superior do país são essenciais no desenvolvimento de nossos estudantes. Por isso, elaboramos com excelência todos os nossos materiais didáticos. 
Medi.PNG
escrita-unica-removebg-preview.png
Escrita Única - Pré-Vestibular

O Escrita Única é um curso preparatório para os vestibulares mais concorridos do país. Está sediado em Brasília - DF, contando com unidades em Taguatinga e na Asa Sul. A preparação para provas de redação é um diferencial do curso, com inúmeros alunos atingindo notas excelentes nesta competência todos os anos no ENEM.
Neo DNA - Curso e Colégio

Fundado em 2011, o Neo DNA está sediado em Londrina - PR e conta com curso preparatório focado em aprovação nos vestibulares mais concorridos do Paraná, além de turmas de Ensino médio. Nos últimos anos, têm obtido bons resultados de aprovações nos vestibulares de medicina, especialmente na UEL.
20200910004512 (2).png
veiga.jfif
Veiga - Pré-Vestibular e Colégio

Com tradição na cidade de Pelotas, o curso Veiga prepara centenas de estudantes todos os anos para os vestibulares mais concorridos do Rio Grande do Sul, tendo ótimos resultados de aprovações em medicina, principalmente na UFPel, UCPel e outras universidades do RS. Em 2022 foi selada a parceria Fleming + Veiga nas cidades de Pelotas e Rio Grande, visando melhorar ainda mais os resultados de aprovações.
Volare - Pré-Vestibular

O Volare Educação nasceu de um projeto construído por um grupo de professores com uma experiência de 20 anos na área de educação. Uma trajetória baseada em profissionalismo, dedicação, comprometimento e resultados. Apresentam conceitos educacionais sólidos, guiados pelo humanismo, acompanhados de uma gestão moderna e eficaz no processo de ensino-aprendizagem.
Volare.png
solução.png
Solução - Colégio

O Colégio Solução está há mais de 30 anos no centro de Florianópolis com dinamicidade e voltado para o pré-vestibular. O colégio vem crescendo a cada ano ampliando o número de salas de aula, sempre preocupado em proporcionar a seus alunos um ambiente propício a uma aprendizagem eficaz.
bottom of page